Prezado CLIENTE,


Este é o canal para você enviar sugestões, reclamações e qualquer tipo de manifestação que diga respeito ao nossa empresa.

A ouvidoria está aberta para receber e encaminhar as manifestações. Em alguns casos, entretanto, o melhor caminho para ter a sua manifestação atendida é entrar em contato diretamente com a nossa empresa através dos telefones e e-mails.

Portanto, é importante que você conheça melhor o nosso trabalho e o que faz parte das nossas atribuições. Saiba o que esperar da Ouvidoria.

O que fazemos

  • Atuamos, em última instância, na mediação das demandas.
  • Oferecemos um atendimento atento e imparcial sobre os problemas apresentados;
  • Garantimos a confidencialidade no tratamento das manifestações e nas orientações fornecidas;
  • Contribuímos com a resolução do problema junto às partes envolvidas e na mediação de conflitos;
  • Analisamos as principais causas dos problemas e identificamos as necessidades para que a organização aperfeiçoe seu desempenho, traduzindo as expectativas dos nossos clientes em oportunidade de melhoria para a gestão;
  • Acatamos denúncias.


O que não fazemos

  • Atendimento a consultas técnicas, principalmente aquelas relacionadas aos equipamentos. Estas deverão, inicialmente, ser encaminhadas ao e-mail principal do atendimento.
  • Informação sobre componentes, placas e softwares
  • Questões referentes a valores, descontos e formas de pagamentos e etc.

 
EMAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

MEDISON DO BRASIL

Assistência Técnica nos
Equipamentos de Ultrassom
Medison / Samsung Medison
No BRASIL

QUEM SOMOS

Centro de serviço técnico nacional.

62 3256 7777
0800 770 7007

SKYPE

MedisonBrasil

ENDEREÇO

AV T-8 Nº 478 - CEP 74.210-270
Setor Bueno, Goiânia - Goiás

Email: MEDISON@MEDISON.COM.BR

ATENDIMENTO NACIONAL

62 9 8610 7777

WHATSAPP