Existe uma grande série de perguntas a serem respondidas a você cliente e espero esclarecer a você de forma clara e simples.

 

O técnico poderá vir ao local evitando assim o envio?

Resposta: Não. Não realizamos o atendimento no local. Hoje muitas coisas mudaram, o técnico indo ao local em 90% dos casos não conseguira resolver o problema no primeiro momento tendo que voltar por mais vezes e assim onerando a sua ida ao local. Quando chegar ao local fara apenas uma avaliação superficial do que pode ser o problema e tendo que solicitar peças, software ou seja lá qual for o problema. Ficando assim a sua visita como paliativa, e importante ressaltar que: o equipamento estando aqui na assistência técnica dispomos de peças, software e todo aparato necessário para resolver o problema em 100%, além de estar na mão de técnicos devidamente credenciados e treinados para o manejo e manutenção especifica do seu equipamento ficando o senhor proprietário tranquilo quanto a forma correta na manutenção do seu equipamento.



Como proceder para enviar e de qual forma: correio ou transportadora?

Resposta: Existem várias formas depende de qual é o seu equipamento, e preciso que nos envie um e-mail com todos os dados do seu equipamento e empresa e proprietários para que aqui possamos direcionar a melhor opção para o seu envio.



Existe alguma transportadora a qual a empresa recomenda?

Resposta: Creio ter respondido na anterior.



Os custos do transporte/envio são de responsabilidade de quem?

Resposta: Depende da forma como foi negociado



Quanto ao envio e devolução a quem recai as responsabilidades em casos de extravio, ou possíveis danos?

Resposta: Todo e qualquer transporte será feito por empresas que garantam o seguro total do equipamento.



Como devo embalar meu equipamento?

Resposta: Tem um botão ao lado com vídeo aonde será mostrado a forma devida. Assistir Video



Quanto a forma de pagamento, como funciona?

Resposta: Para cada caso um solução, depende do que tem que ser feito no Aparelho. Toda e qualquer peça a ser substituída são importadas, tem um custo relativamente elevado e dependendo do que for o pagamento deverá ser avista por se tratar de importação.



Após a chegada a assistência técnica quais são os procedimentos executados por ela?

Resposta: Será feito uma avaliação de acordo com o defeito relatado, a partir daí forneceremos o orçamento.



Quais são as garantias que o cliente possui e por quanto tempo?

Resposta: Para todo e qualquer reparo a garantia será a partir de 1 ano.




Após realizados estas etapas deve você cliente aguardar o retorno do seu equipamento. Consertado, lacrado e com certificação de garantia.

 

Após ser feito a manutenção será emitido o laudo técnico exigido pela ANVISA, valido em todo território brasileiro valido por um ano, e o certificado de garantia.



Espero ter esclarecido suas duvidas.

Aguardo mais perguntas.

 

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